quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Look: Cachorrinho marinheiro

Quem ai gosta de posts novos? Sei que tem várias meninas que amam, e dessa vez é um dos posts que mais amo fazer: look do dia!! Uhuuu
De uns tempos para cá andei meio sumida do blog, mas expliquei o motivo para vocês lá na minha página no facebook, lembram? Posso andar sumidinha do blog, mas do canal nunca, aliás, está rolando vídeo novo toda sexta-feira sabiam? Corram lá e se inscrevam no meu canal para não perder os vídeos youtube.com/gabrielyrodriguesblog! Mas voltando ao que interessa, eu amei esse look e as peças que usei são das lojas C&A e o sapatinho da marca REDSUN.

Eu sempre quis ter uma calça assim, e quando encontrei ela na C&A não pensei duas vezes antes de comprar, afinal, fica um amor não é?





E o que dizer dessa blusa que me apaixonei no momento em que coloquei os olhos nela? Esse cachorrinho marinheiro é um amor!! Concordam comigo?

Gostaram meus amores? Tenho mais um look lindissimo que montei na C&A e já não vejo a hora de compartilhar com vocês, fiquem ligadinhas! Um beijo e até a próxima.. <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário